Sunday, January 20, 2008



Este vídeo que vos mostro descobri no site da Vert num artigo acerca do Dropknee. Bem como fã dessa manobra li o dito artigo. Tal não foi surpresa, que o nose das nossas habituais pranchas, foi alterado para algo mais bicudo. Meus amigos como já disse adoro o Dropknee mas a uma coisa que não entendo… Nós boogies, somos diferentes dos bicudos porque as nossas pranchas são mais pequenas e usamos materiais completamente diferentes do deles. Não consigo tolerar a entrada de uma prancha por muito boa que seja parecida com a dos bicudos. Simplesmente não consigo!
Contudo, vejo que a rapidez e a agilidade para se fazer o Dropknee melhorou com esta nova prancha.
Espero que esta ideia não passe de um ou dois prós. Acho que não conseguia tolerar esta prancha no mar mesmo ao meu lado.

1 comment:

Tamaiti Miti Are said...

Inteiramente de acordo!!!
Estamos a peder uma manobra no deporto, e a assistir ao nascimento de um novo desporto. Não tenho nada contra pranchas bicudas, mas de facto o desafio do dropknee não é esse, nem provavelmente o caminho. Esperemos como dizes e bem, que seja uma ideia de alguns e que fique por aqui. Já provámos que conseguimos fazer nas nossas pranchas, manobras ao nivel dos bicudos.

Aguentem as manobras á antiga porque não é nenhum bicudo que nos vai dar na pá, EHE.