Sunday, January 20, 2008
Este vídeo que vos mostro descobri no site da Vert num artigo acerca do Dropknee. Bem como fã dessa manobra li o dito artigo. Tal não foi surpresa, que o nose das nossas habituais pranchas, foi alterado para algo mais bicudo. Meus amigos como já disse adoro o Dropknee mas a uma coisa que não entendo… Nós boogies, somos diferentes dos bicudos porque as nossas pranchas são mais pequenas e usamos materiais completamente diferentes do deles. Não consigo tolerar a entrada de uma prancha por muito boa que seja parecida com a dos bicudos. Simplesmente não consigo!
Contudo, vejo que a rapidez e a agilidade para se fazer o Dropknee melhorou com esta nova prancha.
Espero que esta ideia não passe de um ou dois prós. Acho que não conseguia tolerar esta prancha no mar mesmo ao meu lado.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Inteiramente de acordo!!!
Estamos a peder uma manobra no deporto, e a assistir ao nascimento de um novo desporto. Não tenho nada contra pranchas bicudas, mas de facto o desafio do dropknee não é esse, nem provavelmente o caminho. Esperemos como dizes e bem, que seja uma ideia de alguns e que fique por aqui. Já provámos que conseguimos fazer nas nossas pranchas, manobras ao nivel dos bicudos.
Aguentem as manobras á antiga porque não é nenhum bicudo que nos vai dar na pá, EHE.
Post a Comment